sábado, 23 de abril de 2016

Resenha - Batom Liquido Matte Ruby Rose

Olá bellissimas,tudo bem?

O post de hoje é para quem é apaixonada assim como eu por batons,e matte ainda i sim é para enloquecer qualquer uma neh meninas.
Comprei 4 batons,da Ruby Rose eles são liquidos e matte ,são quatro cores lindas e no video fiz uma resenha mais completa .

Eu gostei de todas as cores ,dos batons em si são de uma qualidade extremamente bom,o preço então nem se fala pois paguei em cada um R$7,00 um preço super acessível,então vamos lá conferir.


















4 comentários:

  1. adorei o vídeo e a resenha querida!
    As cores mais escuras são as minhas favoritas :D

    NEW OUTFIT POST | Lovely Breeze.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz por ter gostado beijossss

    ResponderEliminar
  3. Amiga não sei o que acontece com esses batons pois na minha boca eles não ficam mate de jeito nenhum...alguma dica? Bjusss

    ResponderEliminar